Teresa Sepúlveda

Presidente da Freguesia de Sobral de Monte Agraço

Mensagem da Presidente

Caros Fregueses e visitantes

É com muito agrado que me dirijo a todos nesta página, criada para podermos estar mais perto de todos e assim darmo-nos a conhecer: a nossa história, as nossas competências no terreno, os nossos eventos, obras que nos propomos realizar e outras iniciativas.

Como todos sabem, nos tempos que correm, as coisas não estão fáceis, e para nós pequenas autarquias, um pouco pior. No entanto, com o que dispomos é nosso dever, tentar fazer o melhor possível.

É essencial não descurar, nenhuma das áreas onde a nossa intervenção é importante, quer em pequenas obras, na educação, no desporto, na cultura e lazer.

É nosso lema executar as nossas funções o melhor que sabemos, embora com a noção que nunca podemos agradar a todos, nem fazer tudo o que todos desejariam.

Apesar de tudo trabalhamos sempre em prol das nossas gentes e do nosso concelho.

Aos visitantes, uma palavra de incentivo a virem visitar-nos, somos uma terra de boa gente que sabe receber e de paisagens únicas. Uma história riquíssima que está bem patenteada no nosso CILT (Centro de Interpretação das Linhas de Torres), no nosso Forte de Alqueidão, fortaleza tão importante á travagem do assalto dos franceses a Lisboa, durante as invasões francesas.

Para terminar e como ainda estamos no início do ano, desejo a todos um novo ano cheio de saúde e que alguns sonhos se possam concretizar.

Quanto a mim e á minha equipa cá estaremos para o que for necessário da nossa parte, sempre numa base de sã convivência e de cooperação.

Atenciosamente

Teresa Sepúlveda